terça-feira, setembro 20, 2005

Harmonia

Há uma semana atrás, enquanto regressava à rotina de Lisboa, ia olhando as paisagens à minha volta e tentando recordar aqueles momentos que me preencheram durante este Verão. De certa forma fui revivendo aquilo que muitas pessoas representam para mim mas também acordando para o meu papel perante essas pessoas. Acabei por, a pouco e pouco, ir reconstruindo o vazio que por muitas vezes senti durante estas férias.
Volto agora com um novo espírito para o último ano do curso que envolve, entre muito trabalho, uma ida para a Holanda, para realizar o estagio final. Mas até lá muitos posts ainda haverão de passar por aqui. Entretanto, regressei à minha paixão pela poesia que há muito tinha ficado adormecida.

Quando já nada tiveres a descobrir
Mergulha nesse vazio
[o universo espera-te]