sexta-feira, maio 13, 2005

Quando o amor se expressa

Quando nos conhecemos, há três anos atrás, escrevi um poema Para Ti - porque às vezes as palavras escritas nos ajudam a transmitir a beleza e subtileza dos sentimentos que se envergonham de sair. Sempre que o leio recordo-me daqueles longos dias em que sonhava contigo hora atrás de hora, reinventando-te em mim, minuto após minuto. O teu sorriso. O teu ar místico. A tua simplicidade. A tua presença extasiante. Os teus olhos.

Do limite do firmamento
A lua pulsa ardentemente
em cada Momento

Contigo

E para sempre na eternidade
Cânticos de musas de outrora
Embalam esta paixão

Presente

Filhos de uma utopia:
vertigem do agora e sempre
Loucura, [amantes], ternura.

Rugido do coração,
Universo em Expansão
Infinitamente crescendo.

Não sou eu nem tu.
[Paixão explosiva - harmonia delicada... numa única esfera]


Obrigado R. por me acompanhares e por me amares. Por me teres deixado entrar por ti adentro com toda a minha voracidade de sentimentos e conhecimento, com os meus defeitos e virtudes... adoro-te.