domingo, maio 08, 2005

Ang3LuZ @ Rebirth

E mais um ano se passou. Eram 10 para a meia noite do dia 8 de Maio quando eu nascia, algures no Alentejo - 22 anos passados. Num futuro distante, à distância de um pensamento, uma projecção desta criança que teima em renascer em mim em cada dia. Obrigado a todos aqueles com quem partilho esta minha vida. Obrigado ao R., pela sua companhia, pela forma como expressa os seus sentimentos por mim. Obrigado a todos os meus amigos e amigas, que para além de me aturarem, me fazem feliz.


Estas foram algumas coisas que me ofereceram e que me vão dispender algum tempo e atenção nos próximos tempos. Obrigado ao R. pelo novo look. À S. e I. pelo candeeiro oriental-style.E ao V. e ao A. pelos dvds com anime, para eu ressuscitar novamente essa minha paixão antiga. Ao A. pelo novo e bonito bonsai. E à L. e à J. pela contribuição para a minha biblioteca pessoal. E a todos aqueles que me presentearam com as mais bonitas palavras ao longo deste dia. Obrigado a todos pela vossa existência.

P.S.: Vou tentar retomar o ritmo normal de posts durante esta semana, assim que o trabalho no IST acalmar um bocado.