sábado, março 04, 2006

Hier ben ik!

Bem, cá estou eu a escrever do local que me vai acolher nos próximos 5 meses! Muito obrigado J. pelo último post - a sério, nem fazes ideia do quanto gostei de te ter comigo antes de ir embora. Aliás, acho que é algo que nunca irei esquecer aquela despedida no aeroporto às 5 da manhã! Foi algo de indiscritível. Sempre quis ir passar uns tempos no estrangeiro e fazer o estágio é uma excelente oportunidade para isso. No entanto afastar-me daqueles que são o meu mundo deixa-me sempre um bocado em baixo - mas é mais um desafio que vou encarar com um sorriso [pelo menos vou tentar!].
Cheguei à bonita e calma cidade de Delft na quarta-feira de manhã, e só ainda não postei nada antes porque estava à espera de arranjar fotos engraçadas - o que tem sido uma tarefa muito complicada.....

De agora em diante este blog servirá também para ir fazendo um pequeno roteiro daquilo que será a minha estadia na Holanda [até porque 2/3 do blog já estão em território holandês hehe]. sToRmChAsEr, espero que possas cá dar um saltinho para fazermos um jantar comemorativo do "Visão do Ser na Holanda" ;)

Zie rond u!




P.S.: Esta foto ilustra uma das experiências por que passei desde que cá estou - caminhar na neve! IUPII! lol