domingo, maio 09, 2004

Mais uma vez Nightwish

Ofereceram-me ontem o single "Nemo" com algumas músicas do novo CD "Once" da banda finlandesa que já aqui mencionei inúmeras vezes, Nightwish. O meu único comentário que me ocorre e que faz jus à sonoridade deste album é: GENIAL!

"Once" tem a capacidade de me deixar colado do ínicio ao fim à voz da Tarja e do Marco, à grandeza da orquestra e dos corais, às guitarras arrojadas do Emppu, aos ritmos do Jukka e às letras sempre fascinantes de Tuomas Holopainen. "Dark Chest of Wonders", "I Wish I Had An Angel", "Nemo", "Planet Hell", "Creek Mary's Blood", "The Siren", "Dead Gardens", "Romanticide", "Ghost Love Score", "Kuolema Tekee Taiteilijan" e "Higher Than Hope" são as onze obras de arte que vão ser lançadas quando sair a versão oficial do album.

Ficam ainda aqui algumas imagens do videoclip que acompanha o primeiro single "Nemo":



"This is me for forever, one of the lost ones, the one without a name..."
"Once and for all, and all for once... Nemo, my name forever more"